Sexta-feira, 20 de Março de 2009

Quem o leva? Oh, quem o leva?

Ora viva!

 

No dia 8 de Abril, quero ir do Cais do Sodré para a Antena 3 e preciso de boleia.

Para seres o condutor ou condutora escolhido, só tens de:

- ir a www.energiapositiva.pt e fazer o registo no Galpshare.

- inscreveres-te no grupo Quem Leva o Markl?

- deixar uma mensagem no quadro do grupo a responder à pergunta: "O que é que eras capaz de fazer para conseguires dar-me boleia?"

 

O autor da mensagem mais criativa será escolhido para me levar (a mim e a um ou outro jornalista, se não for muito incómodo).

 

Eu sei que não sou um Brad Pitt ou uma Angelina Jolie... mas agora até ando no ginásio! E prometo não fazer aquela coisa da pernoca ao léu a pedir a boleia.

 

Fico à espera de saber quem me leva no dia 8 de Abril.

publicado por Quem Leva o Markl? às 18:39
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Pedro Rodrigues a 20 de Março de 2009 às 19:52
A ideia é boa/correcta mas é contrária aos accionistas da empresa Galp!... nao será lobby da empresa junto do Governo para deixar passar milhões de lucros indevidos!?
De sofia a 20 de Março de 2009 às 21:48
ai!!! então mas se a Galp cobra combustíveis, é porque sim... se até dá uma boa ideia pra poupar uns (valentes) trocos e uma seca interminável é má na mesma!!! decidam-se gente.... já deviam era ter pensado nisto antes, e não terem de ser empurrados pela Galp, seus advogados-das-causas-ambientais-mas-que-não-reciclam-pq-diz-q-inda-n-compraram-o-ecoponto-lá-pra-casa-pq-inda-não-tiveram-tempo


PS - o tempo e o dinheiro podem ser usados em coisas muuuuito mais giras... ou úteis
De Pedro a 21 de Março de 2009 às 00:21
Engraçado. Nem é preciso ter carta para levar o Markl. Estou a pensar naquelas bicicletas fantásticas que há em Shangai.
De Nanda White a 21 de Março de 2009 às 10:12
Tu não me vais obrigar a ir de propósito a Lisboa só para te dar boleia pois não?!

Cum catano, esta ideia é bestial, mas eu nunca conduzi na capital, aquilo é só bestas ao volante.

Oh pah, vou pensar, mas não prometo nada.

Mas se vieres aqui para as minhas bandas levo-te ao centro geodésico de Portugal e à Portela dos Bezerrins, que é a minha residência oficial.

Um valente abraço e um beijinho nessa cara de baby
De Pedro Almeida a 21 de Março de 2009 às 13:30
A ideia de escolher o markl terá sido da Galp? Parece-me estranho.. sendo a ideia desta campanha "poupar" energia e incentivar as pessoas a procurarem outras maneiras de chegar ao seu destino porquê escolher uma pessoa que o proprio admite q se desloca regularmente de taxi? Porque nao o autocarro? A palermice, infelizmente, já não é humor.
De AindaPiorBlog a 21 de Março de 2009 às 18:38
Eu não posso, já tenho coisas marcadas para esse dia.
De gui a 22 de Março de 2009 às 13:13
VAI DE AUTOCARRO OH PREGUIÇOSO!
De beenblog a 23 de Março de 2009 às 01:08
Se ainda vivesses aqui em Benfica dava-te boleia com todo o gosto agora traidor deixas-te nos aqui nesta bela terra e foste logo para a Parede se ainda fosse para o telhado sei lá Mas agora a sério tenho todo o gosto em te dar boleia agora a que horas é é preciso levar fato e gravata e chapéu ou pode ser fatiota casual.
De blogdocagalhão a 24 de Março de 2009 às 17:56
apesar da ideia ja não ser nem de longe nova, nem no nosso paìs à beira mar plantado nem em outras partes do mundo, é sempre de louvar, porque é que o Markl só quer boleia do "caixodré" para a antena3? não mora na parede? ao menos que a boleia seja por completo para que o sofrimento do transito da marginal ou da A5 seja partilhado também pelo pendura :), e para que é a companhia de outro jornalista? hum... cheira-me a guarda costas :) qualquer dia ainda vemos o artista Markl a conduzir e a gastar gasolina para trás e para a frente a fazer piscinas, ja cortou a barba, parece que ta a perder peso, qqr dia tira os oculos e por aí fora :)
De joão paulo a 24 de Março de 2009 às 21:11
@-me um carro!
De maria a 24 de Março de 2009 às 22:54
Talvez te dê boleia a garota k te conseguiu tirar de Benfica, cortar o cabelo, ir para o ginásio e ir ser pai,,,Tás aqui tás a tirar a carta...pelo menos de conduzir carrinhos de bébé já falta pouquinho.Cresce Homem,com tanto k já mudasti, bem podias passar por uma escola de condução.
Abraços da trintona enxuta de Quarteira

Comentar post

Como participar?

- Regista-te no Galpshare, no site Energia Positiva
- No Galpshare e procura o anúncio "Anúncio - Quem Leva o Markl?"
- Clica em "partilhar percurso" e, no texto de resposta, diz-nos o que eras capaz de fazer para conseguires dar boleia ao Markl!

Mas o que é isto?

Últimos comentários

ò marques faz o "ha vida" em directo da boleia.......
Eu acrescentaria:substitua os sacos de plástico pe...
Pode o clone dar boleia ao Markl?

Arquivos

Abril 2009

Março 2009

blogs SAPO

Subscrever feeds