Segunda-feira, 30 de Março de 2009

Apagão Voluntário

Foi isto que ocorreu neste Sábado em cerca de 3000 cidades de 80 países diferentes: entre as 20h30 e as 21h30, viveu-se a “Hora do Planeta”!

A ideia era simples: desligar luzes e electrodomésticos que não estivessem a ser utilizados e provar que a preocupação com o ambiente é geral a todos nós. Em Lisboa, o Mosteiro dos Jerónimos foi um dos monumentos a ficar às escuras (a Ópera de Sidney, o Empire State Building ou a Torre Eiffel foram outros exemplos).

A segunda edição desta iniciativa elaborada pelo Fundo Mundial para a Natureza (WWF) contou com a participação de mais de mil milhões de pessoas. Se quiserem saber um pouco mais sobre esta iniciativa, consultem este vídeo. Estas iniciativas deviam ser mais frequentes!

 

...... Se bem que......

 

...... Desconfio  que se este “apagão” teve lugar no Sábado, entre as 20h30 e as 21h30, houve muito bom português a desligar televisões mas por outros motivos que não os ambientais.
 

publicado por Quem Leva o Markl? às 21:45
link do post | comentar | favorito

Como participar?

- Regista-te no Galpshare, no site Energia Positiva
- No Galpshare e procura o anúncio "Anúncio - Quem Leva o Markl?"
- Clica em "partilhar percurso" e, no texto de resposta, diz-nos o que eras capaz de fazer para conseguires dar boleia ao Markl!

Mas o que é isto?

Últimos comentários

ò marques faz o "ha vida" em directo da boleia.......
Eu acrescentaria:substitua os sacos de plástico pe...
Pode o clone dar boleia ao Markl?

Arquivos

Abril 2009

Março 2009

blogs SAPO

Subscrever feeds